quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Exército dos oprimidos



Nas ruas encontramos pessoas angustiadas por não conseguirem emprego,e as que possuem não estão satisfeitas pois,trabalham muito e ganham pouco;mendigos implorando por uma moeda que lhe pagará mais um dia de vida;lamentos,tiros,sangue,opressão,e desespero.
Todos os dias temos isso em nossas vidas,e os motivos que geram todo esse caos vem das injustiças de um governo desumano.
Muitos desistem de enfrentar a causa pra obterem seus direitos,achando que não vão conseguir resultado algum;quando na verdade qualquer ato contra os opressores faz diferença e sempre vai fazer se houver união entre as pessoas,assim lutaremos com mais força causando não só a diferença e sim mudanças que poderão ser eternas,mas dependemos da força de vontade e consciência de todos,aos poucos conseguiremos conquistar nosso lugar.
A amplitude de contribuições vinda de cada ser seria uma ação fabulosa,não é um ato para se heroicizar,mas para ser,humano com todos;e não ignorar multidões como se ninguém ouvisse seus suplícios rancorosos.
O rigor de nossas leis e padrões formais,é imcompreensivo,as injustiças e erros eternos partem daqueles que fizeram e fazem essas leis.Nunca teremos uma civilização digna se não a fazermos,está tudo em nossas mãos. Vivemos e crescemos para termos uma vida decente,com educação,moradia,emprego,etc.Tudo o que deveríamos ter por direito,hoje em dia se tornou um privilégio pra quem consegue pagar pra obter.A nossa liberdade de expressão é cada vez mais ignorada e esmagada por essa ditadura camuflada,somos humilhados e sem nada do que lutamos pra ter.
Somos destinados a seguir o ciclo vicioso gerador de capital,destino meu e seu de acordo com o sistema,mas quem disse que temos que segui-lo?

Querer paz é se preparar para uma grande batalha contra quem a tirou de nós!

Solidariedade aos companheiros que estão na luta.

Nenhum comentário: